terça-feira, 21 de fevereiro de 2017


43ª EDIÇÃO DA REVISTA KEYBOARD BRASIL

FEVEREIRO DE 2017


Clique no site e leia a Revista na íntegra em língua portuguesa

ou direto no link:



EDITORIAL

*Heloísa Godoy Fagundes - publisher
https://www.instagram.com/heloisagodoyfagundes/


Boa vontade, coragem e perseverança

Salve músicos e apreciadores da boa música!! O estado de satisfação plena é resultado da aplicação de três coisas: boa vontade, coragem e perseverança. Esses ingredientes juntos são o elixir da realização pessoal. Em qualquer proposta ou objetivo estabelecido para si,  devemos aplicá-lo de maneira decidida. A demora no percurso em busca da plenitude não deve ser entendida como insucesso nem tão pouco como fracasso, mas como etapa de preparação para uma grande conquista.

É com esse pensamento que entregamos mais uma edição da Revista Keyboard Brasil. Nunca perca a coragem necessária para vencer as grandes batalhas que a vida de músico lhe oferecerá; e jamais, JAMAIS abra mão dos seus projetos de vida!

Boa vontade, coragem e perseverança são os sentimentos que marcam a história de nossa publicação, e que tornou-se referência para aqueles que desejam obter informação de qualidade sobre essa arte tão importante que é a música.

Nossa equipe preparou a edição deste mês desejando que o seu nível de satisfação esteja em escalas elevadas para que sua vida se torne mais saborosa. Por isso, aprecie a leitura sem moderação!  

Este mês, apresentamos uma matéria de capa e entrevista exclusiva com um músico que está trilhando uma brilhante carreira, com muito profissionalismo. Seu nome? Thiago Pospichil Marques. Também apresentamos trabalhos incríveis que merecem destaque. Entre eles: o projeto Ciberpajé, de Edgar Franco, os músicos Lee Oliveira, ex-tecladista da banda progressiva Recordando o Vale das Maçãs e o produtor, diretor musical e multiinstrumentista Daniel Silveira. Homenagens para as grandes perdas da música mundial: Al Jerrau e Geoff Nicholls. A segunda dica técnica por Amyr Cantusio Jr. e mais uma reflexão vinda de Luiz Carlos Rigo Uhlik, este mês falando sobre Piano Digital. Marcelo Fagundes traz uma matéria sobre Batidas Binaurais, sons que podem modificar nossas vidas e combater diversos problemas psicológicos e físicos! Comprovados cientificamente! Novidade do mês!!! Apresentamos nosso mais novo colaborador, o músico vindo do Sul do país, Bruno de Freitas! 

São mais de 100 páginas de muita informação, escritas por uma equipe composta de grandes colaboradores! Por isso cliquem, curtam, compartilhem, comentem e fiquem com Deus! 

________________________
* Heloísa Godoy Fagundes é pesquisadora, ghost writer e esportista. Amante da boa música, está há 10 anos no mercado musical de revistas. Já trabalhou na extinta Revista Weril e atualmente é publisher e uma das idealizadoras da Revista Keyboard Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário