segunda-feira, 27 de novembro de 2017

51ª EDIÇÃO DA REVISTA KEYBOARD BRASIL


OUTUBRO DE 2017


Clique no site e leia a Revista na íntegra em língua portuguesa

ou direto no link:


EDITORIAL





“Se podemos ter o melhor, não se contente com menos”!

Salve músico e/ou apreciador da boa música! Convido você a aproveitar cada página de nossa edição, porque a música, para nossa equipe, é a inspiração para a vida! Ao trabalhar com máxima dedicação e empenho o universo se encarrega de dar um 'empurrãozinho', por isso conseguimos algo histórico! Somente nossa publicação conseguiu o feito em toda a AMÉRICA DO SUL: matéria e entrevista de capa com Valentina Lisitsa, a pianista eletrizante, como é descrita pelos críticos. Suas interpretações fazem um bem enorme para a alma! 

A edição segue com a colaboração de grandes profissionais da música, Zeca Quintanilha traz uma matéria sobre timbres. Bruno Freitas explana sobre a monitoração de qualidade. Hamilton de Oliveira emiti todo seu conhecimento sobre a arte da expressão e liberdade musical. Luiz Carlos Rigo Uhlik discorre sobre aquele minuto de fama, tanto para o lado bom quanto para o lado lixo. Não poderíamos deixar de falar sobre a Expomusic, tão aguardada anualmente. Nosso estande esse ano foi diariamente visitado por músicos e profissionais da música, além do grande atrativo que foi a belíssima exposição de miniaturas de teclados. A dica técnica de Amyr Cantusio Jr desse mês é com Vangelis, que dispensa apresentações, além da segunda para do Blues Workshop de Jeff Gardner. Tão em alta atualmente é a cura gay, um assunto polêmico escrito pelo maestro Colarusso. Essas e outras matérias sempre muito interessantes, você leitor, somente encontrará em nossa publicação. 

Excepcionalmente este mês, não teremos a matéria do nosso virtuoso violinista e colaborador da Revista, Sergio Ferraz.

E músico, aproveite! Peça a tabela com valores promocionais para divulgação em nossas publicações através do email contato@keyboard.art.br.

Clique, curta, compartilhe e faça seu comentário, porque: se podemos ter o melhor, não se contente com menos!

Excelente leitura e fique com Deus!!

__________________
* Heloísa Godoy é pesquisadora, ghost writer e esportista. Há 20 anos no mercado musical através da Keyboard Editora e, há 10 no mercado de revistas, tendo trabalhado na extinta Revista Weril. Atualmente é publisher e uma das idealizadoras da Revista Keyboard Brasil - publicação digital pioneira no Brasil e gratuita voltada à música e aos instrumentos de teclas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário