sexta-feira, 26 de maio de 2017

Wemerson de Souza Melo

* Rafael Sanit

DO FORRÓ AO GOSPEL, CONHEÇA WEMERSON SOUZA MELO, O “PEQUENO”. TECLADISTA, ACORDEONISTA, PRODUTOR MUSICAL, ARRANJADOR E ENDORSEE DA CASIO.

Mais conhecido como “Pequeno” ou abreviado PQNO, Wemerson de Souza Melo é tecladista, acordeonista, produtor musical e arranjador. Natural de Barreiras, na Bahia e apaixonado pela música, aos 15 anos ganhou seu primeiro teclado, um  CASIO CTK520. Um ano depois começou sua trajetória na música.

Primeiro integrou a banda dos amigos de seu bairro, sempre estudando, não parou mais. Foi aluno na escola Arte Maior onde teve aulas com a pianista Kátia. “Pequeno” já morou em vários Estados, tocando em várias bandas no anonimato, passando pelos estilos Baile, Forró, Sertanejo, Axé, MPB e Gospel.

Morando em Goiânia, Goiás, e com 34 anos, “Pequeno” já fez parte da banda da dupla Carlos e Jader, da banda do cantor Cristiano Araújo, e atualmente é tecladista da banda da cantora Marília Mendonça uma das mais famosas no segmento sertanejo da atualidade, fazendo shows por todo o Brasil e exterior, gravando DVDs e apresentando-se nos mais renomados programas da TV brasileira. 

Paralelo ao trabalho de tecladista, o músico produz diversos artistas em seu home estúdio; faz parte do grupo de endorsee da marca de teclado CASIO no Brasil tendo em seu setup o teclado MZ-X500 e um piano digital Prívia PX-5S, sempre agradecendo a Deus por tudo de abençoado em sua trajetória de vida.
________________________
* Rafael Sanit é tecladista, Dj e produtor musical. Demonstrador de produtos Roland e Stay Music, realiza treinamentos para consultores de lojas através de workshops e mantém uma coluna na Revista Keyboard Brasil. É endorsee das marcas Roland, Stay Music, Mac Cabos, First Audio e Jones Jeans. 





Um comentário:

  1. Alguém tem o contato do WEMERSON PEQUENO para poder pegar umas aulas com ele sou muito interessado em pegar mais pratica acompanho o trabalho.
    Se tiver pode até me chamar no particular para passar

    Obrigado!

    ResponderExcluir