quinta-feira, 24 de novembro de 2016


Mensageiros do Vento  Anunnaki

INCRÍVEL HISTÓRIA DO POVO ANUNNAKI E DA ORIGEM DA RAÇA HUMANA, DE ACORDO COM AS TRADUÇÕES DAS ANTIGAS ESCRITURAS SUMÉRIAS – ANUNNAKI – MENSAGEIROS DO VENTO É A PRIMEIRA ÓPERA-ROCK EM ANIMAÇÃO DO BRASIL.
 * Por Amyr Cantusio Jr.

A banda Mensageiros do Vento  realizou uma obra prima brasileira (Norte do Brasil) com lançamento da Ópera Rock Anunnaki (CD duplo/ digipack) + DVD. Trabalho lindo e de ótimo gosto!!! Patrocinada pela Secretaria de Cultura da Bahia.

ANUNNAKI - Mensageiros do Vento é uma Ópera Rock em desenho animado. A história é livremente inspirada nas traduções das antigas tabuletas de argila da Suméria, tidas por muitos como a primeira civilização humana. O filme conta a saga dos Anunnaki, “aqueles que do céu para a terra vieram”, tal como é contada nas tabuletas sumérias. Vindos de Nibiru, os Anunnaki buscam o ouro da Terra para solucionar o desequilíbrio na atmosfera de seu planeta natal. E, assim, criam a espécie humana, ao misturar seus genes a uma raça nativa, com o objetivo de obter trabalhadores para as minas de ouro. Então uma nova aproximação de Nibiru provoca um dilúvio quase exterminando a humanidade, que logo em seguida enfrenta outro grave perigo: disputas de poder entre os Anunnaki, culminando na deflagração de armas nucleares. 

A Banda é formada por Fabrício Barretto (voz e guitarra), Julio Caldas (guitarra), Fabio Shiva (baixo) e Thiago Andrade (bateria). Richard Meyer é o produtor artístico do projeto. A produção executiva é de Analu Franca. Muitas participações especiais de artistas convidados abrilhantam ainda mais a trilha sonora: Luciano Campos, Carlos Lopes, Tassio Bacelar, Kiko Souza, José Rios, Kekedy Lucie e Eneida Lima.
Contato: Fabio Shiva
mensageirosdovento@gmail.com

______________________
*Amyr Cantusio Jr. é músico piano, teclados e sintetizadores) compositor, produtor, arranjador, programador de sintetizadores, teósofo, psicanalista ambiental, historiador de música formado pela extensão universitária da Unicamp e colaborador da Revista Keyboard Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário