terça-feira, 29 de agosto de 2017

49ª EDIÇÃO DA REVISTA KEYBOARD BRASIL


AGOSTO DE 2017


Clique no site e leia a Revista na íntegra em língua portuguesa

ou direto no link:


EDITORIAL


*Heloísa Godoy Fagundes - publisher
https://www.instagram.com/heloisagodoyfagundes/



O time aumentou!

Salve músico e apreciador da boa música! Começo o editorial deste mês apresentando novos colaboradores a entrar para o time da Revista Keyboard Brasil. São eles, os músicos Evaristo Fernandes, Zeca Quintanilha e Jeff Gardner. Outra grande novidade é a apresentação de uma nova seção: um espaço destinado à música Gospel, tão bem capitaneada pelo colaborador Rafael Sanit.

Abrimos esta edição apresentando nossa matéria de capa com um músico possuidor de altíssimo nível de performance e que está entre os principais pianistas de Blues do país: Luciano Leães! O leitor também encontrará trabalhos de grande prestígio como o livro 'Blues Workshop', escrito por Jeff Gardner; o projeto 'EcoMúsica Rio' de Fábio Caramuru; o refinamento e bom gosto do 'Trio Paineiras' e a trilha sonora de Fabiano Negri 'May It Be So, Blessed Creatures', tema do curta-metragem 'Eternidade', de Flávio Carnielli. O Fantasma da Ópera também está nesta edição através da dica técnica. 

São quase 100 páginas de muita informação escrita por uma equipe de grande prestígio! E, se você é um apreciador  da boa música, aproveite cada página porque a música, para nossa equipe, é a inspiração para a vida! Crescemos em conhecimento! Cresçamos juntos! 

Em tempo: músico, aproveite! Peça a tabela com valores promocionais para divulgação em nossas publicações através do email contato@keyboard.art.br. Clique, curta, compartilhe e faça seu comentário! 

Excelente leitura e fique com Deus!

__________________
* Heloísa Godoy é pesquisadora, ghost writer e esportista. Há 20 anos no mercado musical através da Keyboard Editora e, há 10 no mercado de revistas, tendo trabalhado na extinta Revista Weril. Atualmente é publisher e uma das idealizadoras da Revista Keyboard Brasil - publicação digital pioneira no Brasil e gratuita voltada à música e aos instrumentos de teclas.

2 comentários:

  1. Sempre una inmensa alegría ver tu trabajo Helo !!! Gracias por tu bella energía iluminando el camino de los músicos y el mio !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias por sus palabras tan amables y por su admiración a mi trabajo!! Deseote todo de lo mejor en tu vida siempre!!!

      Excluir