quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

SANDWAVES UMA EXPERIÊNCIA MUSICAL ELETRÔNICA

A MUSICALIDADE INIGUALÁVEL ATRAVÉS DAUNIÃO DO ROCK E DA MÚSICA ELETRÔNICA. CONHEÇA O PROJETO SANDWAVES.

* Por Thiago Marques 

QUEM É SANDWAVES?

Os músicos visionários Mika e OnenO (juntos conhecidos como SANDWAVES) criaram uma uma experiência inigualável de rock e música eletrônica ao vivo, cativando o público internacionalmente.

O duo é um híbrido de EDM (Electronic Dance Music) e Rock. SANDWAVES define o significado do destaque como um projeto "LIVE", uma performance musical no século XXI.

Individualmente, OnenO e Mika estiveram em turnê como músicos de apoio para vários artistas como: RIHANNA, FILTER, TOM MORELLO, KARMIN, EMINEM, ADAM LAMBERT, ELLIOTT YAMIN, SNOOP DOGG, MIGUEL e muito mais...

Iniciando um novo caminho além do âmbito deste renomado meio artístico, estes dois formadores de opinião musicais dão o nome de SANDWAVES a esta nova abordagem da música eletrônica ao vivo, alavancando por meio deste projeto seus talentos e experiências pessoais.

O QUE É SANDWAVES?

''SANDWAVES possui base e influência do piano clássico, sintetizadores, bateria eletrônica e acústica e a produção musical tipicamente eletrônica.''

Em seu núcleo, SANDWAVES é um "LIVE", um número artístico de música com base e influência do piano clássico, sintetizadores, bateria eletrônica e acústica e a produção musical tipicamente eletrônica.

Em cada show o público fica espantando com a intensidade dos tambores ao vivo de Mika, junto dos sintetizadores simplesmente arrasadores e com o estilo único de OnenO.

Com foco na performance, eles proporcionam uma experiência inesperada para todos os públicos que encontram.

Durante cada show, SANDWAVES cria uma "trindade" de som no palco, mixando músicas dos mais conhecidos artistas e produtores de Dance Music como Diplo, Skrillex, Nine InchNails, Disclosure, Nero, The GlitchMob, KnifeParty, etc. Juntamente com os dois músicos executando seus instrumentos e incorporando sua música original, orquestrações e momentos de transição durante todo o setlist.

Esta abordagem de três partes oferece uma sensação inigualável desta vibração e o espírito da festa eletrônica e a musicalidade ao vivo.

SAIBA MAIS SOBRE SANDWAVES:


OnenO – um artista com uma carreira incomparável. 

Anteriormente conhecido como Kevin Hastings, OnenO é um artista com uma carreira incomparável. Crescido no noroeste pacífico dos Estados Unidos, Oneno aprofundou suas raízes na música e na meditação.

Seus estudos musicais começaram na infância, incluindo desde o clássico até jazz, gospel e rock. Depois de mudar-se para Los Angeles em 2005 para frequentar a faculdade de música, sua carreira decolou rapidamente.

Na época o tecladista foi convidado para acompanhar a então desconhecida cantora Rihanna, que em pouco tempo lançou seu primeiro sucesso internacional chamado "Umberella", iniciando uma tour por todo o mundo.

Oneno tem grande paixão pela síntese sonora, o que lhe proporcionou um som único em seus trabalhos assim como o tornou praticamente um mestre em programação de teclados.

Sua carreira musical conta com trabalhos juntamente de artistas como: RIHANNA, TOM MORELLO, LIZ PHAIR, A$AP ROCKY ,CHRIS BROWN, EMINEM, JAY-Z, ADAM LAMBERT, MIGUEL, LADY GAGA, RICKY MARTIN, NE-YO, TAIO CRUZ, CHEYENNE KIMBALL, VANITY MACHINE, SNOOP DOGG.

E então, tudo mudou...

A transformação começou em 2011 e não houve retorno após isso. Sua vida começou a mudar e Kevin sentia-se diferente em cada aspecto do seu ser. No outono de 2012, ele encontrou a yoga e o caminho para a autorrealização começou realmente.

Em 2014, Kevin se matriculou em um treinamento para formação de professores de Yoga através do centro de In-Yoga em Los Angeles, California. Ele completou o curso de 200 horas, mas a verdadeira transformação tinha apenas começado. No ano seguinte, seu foco começou a mudar a à partir daí OnenO têm trabalhado em idéias para combinar suas duas paixões; música e meditação.

Atualmente, OnenO integra e produz o SANDWAVES, um projeto LIVE de música eletrônica com teclados, bateria e samples juntamente com o baterista Mika Fineo.

SAIBA MAIS SOBRE OnenO:

 ______________________
* O músico Thiago Marques é professor, endorsee Santo Angelo, LYCO e Urbann Boards  e tecladista na empresa GranDense. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário