terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

BEATLES PARA CRIANÇAS

UM QUINTETO... UM SHOW DE ROCK PARA AS CRIANÇAS... UM REPERTÓRIO INCRÍVEL COM INSTRUMENTOS INUSITADOS... HISTÓRIAS CONTADAS E CANTADAS... PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS TOCANDO INSTRUMENTOS COM 
A BANDA... A FAMÍLIA SE DIVERTINDO... UM ESPETÁCULO DINÂMICO, ANIMADO E COM MÚSICA DE QUALIDADE!  
* Por Heloísa Godoy Fagundes

Beatles para Crianças é um projeto criado por Fabio Freire – professor do Teatro Escola Célia Helena – educador, músico e diretor musical. Com sua experiência de professor de música há mais de dez anos para crianças de todas as idades, com quatro CDs compostos para o público infantil e diversas apresentações musicais e teatrais, Freire se reuniu com outros 3 músicos e o ator Gabriel Manetti para formar este show.  

A ideia é fazer um show de Rock para as crianças, onde todas as gerações se divirtam e apreciem boa música e boas histórias. As crianças e os adultos participam de brincadeiras com as canções, sobem ao palco para fazer vocais e tocar alguns instrumentos com a banda e se deliciam com canções que não deixam ninguém ficar parado.

O projeto ganhou força quando Fabio foi selecionado pela Rede Globo de televisão, para conhecer o Beatle Paul McCartney, em Recife, no ano de 2012. Os vídeos das apresentações deste projeto encantaram os jurados e o ídolo. Assim, o projeto ganhou autorização “oficial” do mestre.

Desde então, o grupo se apresenta em eventos, escolas, SESCs e projetos por todo o Brasil. Desde outubro de 2014, o grupo mantém temporada no Teatro UMC, em São Paulo. O show conta com uma grande interação do público, projeções de fotos, vídeos e um aparato técnico de luz e som que acrescentam mais potência às canções do quarteto britânico. É um bom lugar para toda a família se divertir como nunca curtindo música de qualidade.

Teaser de divulgação do show Beatles 
para crianças de Fabio Freire e banda. 
Contatos BPC produção:
Tel: (011)99955-3947

Serviço - Beatles para Crianças
CLASSIFICAÇÃO: Livre – Musical  Infantil
VALOR: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Crianças a partir de 2 anos pagam.
LOCAL: TEATRO UMC
DURAÇÃO: 70 Minutos
SITE DO TEATRO: www.teatroumc.com.br
ENDEREÇO: Av. Imperatriz Leopoldina, 550 (Entrada pelo Boulevard Lateral do Fran's Café)
HORÁRIOS: Fevereiro: aos domingos 15h. 
  Março: aos domingos 11hs.  
BILHETERIA:  (11)2574-7749
Site de vendas: www.compreingressos.com

________________________
* Heloísa Godoy Fagundes é pesquisadora, ghost Writer, há 10 anos no mercado musical de revistas. Já trabalhou na extinta Revista Weril e agora é publisher e uma das idealizadoras da Revista Keyboard Brasil - publicação digital pioneira no Brasil e gratuita voltada à música e aos instrumentos de teclas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário