terça-feira, 28 de março de 2017

SALA DE MÚSICA NAS EMPRESAS

UMA PESSOA DE BAIXO ASTRAL, DENTRO DE UM GRUPO FORTE E VENCEDOR, É CAUSA DE GRANDE DESGRAÇA. UMA DICA? COLOQUE MÚSICA NA SUA EMPRESA!
 * Por Luiz Carlos Rigo Uhlik

Vou fazer uma sugestão para as empresas evitarem o alto e exacerbado nível de stress dos seus colaboradores: Sala de Música!

Estruturar uma Sala de Música onde todos os funcionários poderão desfrutar dos benefícios que só a Música pode proporcionar ao ambiente empresarial. Isso mesmo: coloque Música na sua empresa!

Aliás, você que é executivo de alto calão, presidente, CEO, chefe, gerente, deveria obrigatoriamente aprender Música. Com certeza, boa parte dos seus projetos terão melhores resultados.

Preste atenção em qualquer sinal de infelicidade dentro de você, da sua equipe, dos seus colegas. Isto pode significar o despertar do sofrimento, não somente da pessoa envolvida, mas de toda a equipe.

O sofrimento se alastra, baixa o astral do grupo, não permite que as coisas fluam com naturalidade, não ajuda na realização e enfrentamento dos desafios.

Uma pessoa de baixo astral, dentro de um grupo forte e vencedor, é causa de grande desgraça.

O sofrimento domina e faz com que desejemos mais sofrimento. Queremos infligir mais sofrimento em nós e nos outros. E, o pior: sofrimento se alimenta de sofrimento, não de sucesso; tampouco de alegria ou realização.

Agarre este aviso, sinta a presença desta energia negativa, do poder da negatividade sobre o grupo e foque na música para resolver está péssima situação.

A Música cria um elo com a “mente vazia”!

Mente vazia? O que é isso? Mente vazia é o “local” onde você se conecta com o Campo de Todas as Possibilidades. É a forma mais impressionante e segura de criar, ousar, inovar, reestruturar.

Você nunca sentiu a mente vazia? Venha para a música e você vai saber o que realmente significa a conexão com o Ser, com o Divino, com o Extraordinário, com o Eterno.
Dúvida? Então, da próxima vez que você passar por uma loja de Instrumentos Musicais, entre. Experimente um instrumento qualquer, principalmente os Teclados Arranjadores, que tem um pouco de tudo.

Faça um teste. Você que não tem nenhuma intimidade com a Música ou com um instrumento é o maior convidado. Você vai sentir a impressionante, a marcante forma de adentrar no campo de todas as possibilidades e conhecer o verdadeiro sentido do sucesso.
Então, está aí a nossa dica paras as Empresas: Sala de Música!

Avante!
______________________
*Amante da música desde o dia da sua concepção, no ano de 1961, Luiz Carlos Rigo Uhlik é especialista de produtos e Consultor em Trade marketing da Yamaha do Brasil., além de colunista nas Revistas Keyboard Brasil e Música & Mercado (  http://musicaemercado.org/ ).

 foto de Maurício Jelê 




Nenhum comentário:

Postar um comentário