sexta-feira, 28 de abril de 2017

ANAFIMA E SEBRAE MOBILIZAM O SETOR PARA A GESTÃO PROFISSIONAL NO MERCADO DA MÚSICA


PARCERIA ENTRE ANAFIMA – ASSOCIAÇÃO NACIONAL DA INDÚSTRIA DA MÚSICA –  E SEBRAE SP EM PROL DA ADMINISTRAÇÃO E EMPREENDEDORISMO.

* Redação

Capacitar 1500 mil empresas no mercado da música em dois anos é a meta ousada da ANAFIMA – Associação Nacional da Indústria da Música. Ousada, mas necessária. A entidade e o Sebrae SP se uniram sob o aval de Paulo Skaf, presidente da FIESP, para criar um ciclo de crescimento setorial.

A estratégia para o desenvolvimento é formar gestores capacitados para a atual realidade econômica, trabalhista e mercado consumidor, considerando ainda as características dos jovens geração G e as oportunidades futuras.

“Se o setor de serviços, como estúdios, produtores de show, escolas e lojas de áudio e música, entre outros, não estiverem amparados, será difícil o crescimento sustentável do mercado. Não podemos depender do acaso ou do governo”, explica Daniel A. Neves, presidente da ANAFIMA, associação responsável pela parceria com o EAD do Sebrae SP. “Para que o mercado se desenvolva de forma saudável é mandatório pensar nos ecossistemas do mercado da música e isto não se limita ao varejo e escolas”, diz.

Vantagens do estudo online da Anafima | Sebrae SP


1. Elaborado pelos melhores professores do  Sebrae SP.
2. Aluno faz no seu tempo, podendo parar e recomeçar do ponto anterior.
3. Sem custo.
4. Certificado de participação.


Saiba mais no site da ANAFIMA: http://www.anafima.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário