quinta-feira, 25 de agosto de 2016


BIG TIME ORCHESTRA LEVA JAZZ Á GRADE DE ATRAÇÕES DA EXPOMUSIC 2016!

Repertório reúne releituras clássicas do rock, pop e swing, em show irreverente e descontraído que levou a big band ao Top 9 do Programa SuperStar, da TV Globo. Apresentações acontecem nos dias 22 e 23 de setembro.
Da Redação

Com trajetória que já rendeu mais de 1.000 shows em todo o Brasil, países da América do Sul, além de turnês para o Japão e Estados Unidos, a curitibana Big Time Orchestra  está confirmada entre as atrações da EXPOMUSIC 2016 – 33ª Feira Internacional da Música, realizada de 21 a 25 de setembro, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

Em seu repertório, a big band apresenta releituras de clássicos do rock, pop e swing, em show irreverente e descontraído – marca registrada dos oito integrantes. Elvis Presley, Ray Charles, Brian Setzer, Paralamas do Sucesso, Jorge Benjor, Tim Maia e Lenine estão presentes no setlist, assim como músicas autorais.

Os shows acontecem nos dias 22 e 23 de setembro, compondo as programações da Arena Expomusic, localizada no Auditório Elis Regina do Anhembi.

Sobre a Big Time Orchestra...

Em sua formação estão os talentosos e divertidos músicos: Franco Calgaro (vocal), Fabiano Cordoni (baixo e backing vocal), Alexandre Fagundes (guitarra), Lucas Sangalli (bateria), Marcio Rangel (sax tenor), Raule Alves (trombone), Cléber Bittencourt (trompete) e Henrique Dyulhatik (trompete).

A banda, que comemora 10 anos de carreira neste ano, lançará seu sexto CD e terceiro DVD, “Vem Quente Que Estou Fervendo”, em todo o País no segundo semestre de 2016.

Entre as principais apresentações da carreira, estão o Festival da Cultura Brasileira em Portland – USA; Búzios Jazz & Blues; Bourbon Festival Paraty; Rio das Ostras Jazz & Blues, Mangaratiba – RJ; Campos Jazz Fest e Guarujazz & Blues – SP; Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga – CE; Festival de Jazz e Blues de Garanhuns – PE; dentre outros, além de shows em casas de espetáculos e teatros pelo Brasil à fora.

Em junho e julho de 2015, participaram do Programa SuperStar da Rede Globo. Entre milhares de inscritos, a banda foi TOP 9, o que lhe renderam reconhecimento do público nos lugares mais inusitados do Brasil, fãs clubes nas redes sociais e de artistas importantes do nosso cenário musical como, Paulo Ricardo, Sandy, Thiaguinho, Samuel Rosa, Paula Toller, Tony Bellotto, entre outros. Além do convite para a participação no vídeo clipe do MC Sapão, com participação de Mr. Catra, MC Guimê e MC Marcelly.


Sobre a EXPOMUSIC...
A EXPOMUSIC é o principal palco da América Latina – e quarto maior do mundo – para os negócios de um setor estimado em R$ 2,5 bilhões. Sua contribuição histórica com 40% desse montante é expressada pela apresentação das últimas novidades em instrumentos e acessórios das principais marcas mundiais.

Nesta edição, a feira chega em novo formato, apresentando espaços diferenciados para negócios, palestras profissionais, ações voltadas à educação musical, como práticas de musicalização infantil, visitação escolar e festival direcionado a escolas de música; atrações voltadas ao entretenimento do público, como o Music Hall Festival, em formato totalmente repaginado; shows de bandas convidadas dos mais diversos gêneros e também independentes; além de pocket-shows e sessões de autógrafos. São cinco dias de negócios, sendo três deles abertos ao público em geral.

SAIBA MAIS:
https://www.youtube.com/user/BigTimeOrchestra2


Nenhum comentário:

Postar um comentário