quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Storm Sons e o EP 555

O SOM PESADO E AO MESMO TEMPO HARMONIOSO DO ATUAL TRABALHO DA BANDA, RECENTEMENTE DISPONIBILIZADO PARA AUDIÇÃO COMPLETA, TRAZ O OCULTISMO EM FORMA DE MÚSICA ANUNCIANDO SEU FUTURO PROMISSOR.

*Por Heloísa Godoy Fagundes 


StormSons é uma banda de Stoner Metal / Southern Rock de São Paulo – Brasil formada em 2015 por Cadu Pelegrini (Kiara Rocks e Corazones Muertos) nos vocais, Bruno Luiz (Command 6 e Supla) na guitarra, Henrique Baboom (Supla) no baixo, Mateus Schanoski (Tomada e Golpe de Estado) nos teclados e Rodrigo Abelha (Nacionarquia e Anjo dos Becos) na bateria. A banda possui como principais influências, Black Sabbath, Pantera, Metallica, HIM e Depeche Mode. O clipe do primeiro single, Hollow Man já conta com mais de 50 mil views em poucos meses.

Em junho de 2016 a StormSons foi convidada para abrir o show da lendária banda escocesa Nazareth http://www.nazarethdirect.co.uk/ ) em São Paulo, fazendo um show memorável para uma multidão. Em seguida, também fez o  primeiro Rock na Porta da Woodstock Discos.

Lançado em 2015, o EP de estreia entitulado "555" lançado digitalmente em todas as plataformas no mesmo ano e, em formato físico, no ano seguinte, foi gravado nos estúdios Midas e Toque Final Mastering. Mixado e masterizado por Henrique Baboom e produzido por StormSons e Henrique Baboom. 

As letras compostas por Cadu Pelegrini, giram em torno do misticismo e ocultismo tendo como principais influências,  Aleister Crowley e Edgar Allan Poe. ‘‘555’’ conta a estória de uma pessoa que recorre a magia e rituais para conseguir entender o significado da sua obsessão pelo numero 555 e o porque desses 3 números mudarem a sua vida para sempre. O EP está em todas as plataformas de Streemings.


SAIBA MAIS SOBRE A STORMSONS:
________________________
* Heloísa Godoy Fagundes é pesquisadora, ghost writer e esportista. Amante da boa música, está há 10 anos no mercado musical de revistas. Já trabalhou na extinta Revista Weril e atualmente é publisher e uma das idealizadoras da Revista Keyboard Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário