terça-feira, 3 de outubro de 2017

50ª EDIÇÃO DA REVISTA KEYBOARD BRASIL


SETEMBRO DE 2017


Clique no site e leia a Revista na íntegra em língua portuguesa

ou direto no link:


EDITORIAL


*Heloísa Godoy Fagundes - publisher
https://www.instagram.com/heloisagodoyfagundes/

Ouça música! Boa música!  O tipo que sua alma precisa!


Salve músico e apreciador da boa música!

Há quase cinco anos, quando resolvemos por em prática as ideias que rondavam nossas cabeças, sabíamos que o caminho seria longo.

Tamanha dedicação e a busca incessante para oferecer sempre o melhor abriu caminhos para grandes conquistas: uma equipe de grandes colaboradores dos mais variados estilos, reconhecimento a nível mundial e grandes projetos musicais a caminho. Por isso a Revista Keyboard Brasil usa, como slogan, ''seu canal de comunicação com a boa música'', porque é um canal onde a boa música - feita por bons profissionais - é tratada com dignidade.      

Dessa maneira convido o leitor a educar os ouvidos para a boa música, abrindo nossa edição com uma grande matéria sobre um dos melhores tecladistas de Rock do país, Fabio Ribeiro - grande conhecedor de tecnologia musical.

Para os estudantes ou aqueles que buscam conhecimento como forma de enriquecimento cultural, temos as dicas de estudos com Amyr Cantusio Jr e Jeff Gardner. Assuntos sobre o mercado da música em parceria com Anafima e grandes marcas como a Shure também se encontram este mês.

Também temos a preciosa colaboração de Luiz Carlos Rigo Uhlik, maestro Osvaldo Colarusso, Hamilton de Oliveira, Sergio Ferraz, Rafael Sanit, Bruno Freitas e a primeira matéria de Evaristo Fernandes para o Espaço Gospel. Aliás, é essa enriquecedora colaboração que faz da Revista Keyboard Brasil uma publicação séria e de qualidade.   

Por isso, digo e repito: aproveite cada página porque a música, para nossa equipe, é a inspiração para a vida!

Também não deixo de finalizar a você músico: aproveite! Peça a tabela com valores promocionais para divulgação em nossas publicações através do email contato@keyboard.art.br. Clique, curta, compartilhe e faça seu comentário!

Excelente leitura e fique com Deus!
__________________
* Heloísa Godoy é pesquisadora, ghost writer e esportista. Há 20 anos no mercado musical através da Keyboard Editora e, há 10 no mercado de revistas, tendo trabalhado na extinta Revista Weril. Atualmente é publisher e uma das idealizadoras da Revista Keyboard Brasil - publicação digital pioneira no Brasil e gratuita voltada à música e aos instrumentos de teclas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário