segunda-feira, 2 de outubro de 2017

FABIANO NEGRI  NA TRILHA DO ROCK

CONHEÇA UM POUCO SOBRE O BRILHANTE TRABALHO DE UMA FIGURA ÍMPAR DO CENÁRIO DO ROCK DA CIDADE DE CAMPINAS.

  * Por Amyr Cantusio Jr. 


Fabiano Negri é um cara que conheço há décadas, figura ímpar e importante no cenário do Rock de Campinas, interior de São Paulo.

Sua trajetória marcante com Rei Lagarto como vocalista/compositor/multi-instrumentista/letrista acabou gerando posteriormente outros  trabalhos com outra banda, com o CD MindFreak - Shattering Blow - Heavy Metal entre outras inúmeras produções solo, e agora com uma trilha curta-metragem chamada (*)Eternidade -Teaser II a qual conquistou no Festival de Paulínia vários prêmios por edição/atores/trilha e proposta, que é o foco deste artigo.

Através do link você pode ouvir a bela trilha sonora de Fabiano, que  além disto, tocou e compôs tudo. 

Fabiano tem uma longa carreira e várias participações no Rock Nacional. Já tocamos juntos no projeto DeepPurple Tribute durante um tempo e sempre nos encontramos para trocar umas ideias.

May It Be So, Blessed Creatures 
Tema do curta-metragem Eternidade de Flávio Carnielli. Música e letra: Fabiano Negri. Todos os instrumentos, vozes e arranjo: Fabiano Negri. Gravado e mixado no estúdio Cultura Pop por  Fabiano Negri Mixagem adicional, mixagem 5.1 e masterização por Ric Palma no estúdio Minster.

SAIBA MAIS SOBRE FABIANO NEGRI:

_______________________

*Amyr Cantusio Jr. é músico (piano, teclados e sintetizadores) compositor, produtor, arranjador, programador de sintetizadores, teósofo, psicanalista ambiental, historiador de música formado pela extensão universitária da Unicamp e colaborador da Revista Keyboard Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário