quinta-feira, 29 de setembro de 2016



LUIS LUGO - El piano de Cuba -
Ecos de Cuba, Alba del tiempo Con Jezz Milner

O DIÁLOGO PERFEITO ENTRE A VOZ DE JEZZ MILNER E O PIANO DE  LUIS LUGO. DIRETO DA ARGENTINA.  

* Por Heloísa Godoy Fagundes

A tecnologia atual criou a possibilidade de espectadores ao redor do mundo pudessem conhecer o trabalho de artistas que de outra forma demorariam muito mais tempo para serem conhecidos, facilitando a divulgação numa era de compartilhamento para os que comungam do mesmo gosto musical.

De uma certa forma, facilitou a maneira de chamar a atenção da mídia e da crítica global, ávida em divulgar novas tendências musicais e novos nomes.

Um músico que está chamando a atenção é o cubano Luis Lugo, conhecido como  “El piano de Cuba”, que levou para a Argentina, berço do tango, uma programação musical bem diversificada. Lugo é um dos poucos artistas que transita em um mesmo concerto por obras clássicas conhecidas até o repertório mais popular, cubano e jazzístico com grande virtuosismo.

Para deleite do público e uma benção para os ouvidos, acompanhando o músico Lugo, a fabulosa Jezz Milner, cantora e compositora argentina, com uma voz suave e seu carisma, manifestaram juntos um diálogo perfeito entre voz e piano.

As obras interpretadas foram, em sua maioria, compostas por ambos, possuem uma tessitura harmônica com vôo vocal profundo por vezes aventureiro, intenso e audaz. Mais uma vez, a dupla comprovou toda sua capacidade, feeling e encanto.

Menção a parte para Florencia Titaro, Valeria Hamra, Zahira Oses e o bandoneon de Damian Steimberg que com seus talentos interpretativos com a música internacional através de seus efeitos sonoros, proporcionaram ao concerto um tom emocional magistral.

As canções apresentadas no concerto “Ecos en el Tiempo”, realizado no Teatro Sony, em Buenos Aires (Argentina) farão parte de seu próximo material discográfico “Discreto encanto diabólico” .
________________
Concerto “Ecos en el Tiempo”, com Luis Lugo ao piano e Jezz Milner nos vocais.
Músicos convidados: Florencia Titaro (voz),Valeria Hamra (Flauta)
Banda de suporte: Zahira Oses (Voz), Damian Steimberg (Bandoneon), Gonzalo Perez Miori (Teclados).



SAIBA MAIS SOBRE LUIS LUGO E JEZ MILNER:
________________________
* Heloísa Godoy Fagundes é pesquisadora, ghost writer e esportista. Amante da boa música, está há 10 anos no mercado musical de revistas. Já trabalhou na extinta Revista Weril e atualmente é publisher e uma das idealizadoras da Revista Keyboard Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário