quinta-feira, 24 de novembro de 2016

LIVRO APRENDENDO A CANTAR COM CD

Escrito pelo maestro Marcelo Fagundes, o livro Aprendendo a Cantar  é dividido em 10 capítulos. Nele, há os elementos necessários para o desenvolvimento da técnica vocal, abordando respiração, postura, afinação, músicas, exercícios vocais, utilização correta do microfone, leitura de partituras, técnicas de ensaio, aquecimento vocal e muito mais.

Por ser totalmente ilustrado, é possível conhecer o aparelho fonador e entender o processo que ocorre durante a fala e o canto e como evitar futuros problemas vocais. Por isso é indicado para pessoas que utilizam muito a voz no dia a dia como professores, locutores, pastores, jornalistas, cantores, executivos e ora-dores.

O CD de áudio contido no livro é um complemento para o estudo das escalas, dos exercícios melódicos e de muitas canções populares exercitando as aptidões musicais e a interpretação de partituras através dos playbacks .


Todo o conteúdo do livro Aprendendo a Cantar está contido no CD-ROM. Vendidos como kit ou separadamente, o CD-ROM Aprendendo a Cantar é repleto de imagens e filmes, com exercícios práticos e teóricos ministrados pelo próprio maestro Marcelo Fagundes, além de possuir muito mais músicas.

Disponíveis no site: www.keyboard.art.br
Autor : Professor e maestro Marcelo Fagundes
Editora: Keyboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário