segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

42ª EDIÇÃO DA REVISTA KEYBOARD BRASIL

JANEIRO DE 2017



Clique no site e leia a Revista na íntegra em língua portuguesa

ou direto no link:

EDITORIAL

*Heloísa Godoy Fagundes - publisher
https://www.instagram.com/heloisagodoyfagundes/


2017:  muitas novidades estão por vir! 

Salve músicos! 

Façamos da chegada de 2017 um marco no processo renovador de nossas vidas. 

Nesta edição, apresentamos como matéria principal, um músico que está impressionando muita gente, demonstrando uma síntese de influências musicais e intelectuais de estilo recitativo. Seu nome? João Leopoldo. 

Este mês, muitos lançamentos. Entre eles, Sonar, décimo CD da dupla  Adriano Grineberg e Edu Gomes; o primeiro CD de Luiz Castelões e parceiros, o DVD Joined, de Cesar Camargo Mariano e convidados do erudito internacional e Bismillah - um tributo virtual a Freddie Mercury. 

Na área da leitura, um método muito elogiado, “Concepção Estrutural – Método para Violão e Guitarra”,  escrito por Thiago Lima. 

Em parceria com a turma do Beatles Para Crianças, quem apresentar o folheto de propaganda da página 11, ganha 10% no ingresso do espetáculo do dia 29 no Citibank Hall em São Paulo! Por isso, aproveitem! 

Também começamos o ano com a volta da seção 'dica técnica', este mês, com um tema de Bach. Matérias incríveis também com Luiz Carlos Rigo Uhlik, Sergio Ferraz, Amyr Cantusio Jr, Hamilton de Oliveira e nosso maestro Osvaldo Colarusso. 

E, lembrando: músicos, mostrem seus trabalhos! É gratuito! Faça como o israelense Avi Rosenfeld e os brasileiros Mito Pascoal, Guegha San e o duo formado pelo tenor Alberto Pacheco e o pianista Silas Barbosa. 

A todos: muito obrigada! Nossas edições são dedicadas a vocês. Por isso cliquem, curtam, compartilhem, comentem e fiquem com Deus! 

________________________
* Heloísa Godoy Fagundes é pesquisadora, ghost writer e esportista. Amante da boa música, está há 10 anos no mercado musical de revistas. Já trabalhou na extinta Revista Weril e atualmente é publisher e uma das idealizadoras da Revista Keyboard Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário