sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

CONHEÇA O MULTIFACETADO GUEGHA SAN

 * Rafael Sanit

Guegha San começou na música aos 12 anos de idade como baterista oficial do Ministério de Louvor de sua igreja, no interior da Bahia tocando em várias bandas no seguimento Gospel de sua região. 

Atendendo à necessidade do Ministério de Louvor, Guegha San começou seus estudos no teclado e não parou mais. Mais tarde, mudou-se para a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde trabalhou em uma famosa loja de instrumentos musicais no setor de áudio e tecnologia, onde desenvolveu suas habilidades como pesquisador e atendeu um público mais exigente, dentre eles Henrique Portugal (Skank).

Como músico, já tocou com vários artistas do meio Gospel, tais como, David Quinlan (Som Livre), Ariane (ex MK) e Lukão Carvalho (preto no branco Sony Music).

Recentemente Guegha San gravou dois reality show na MTV BRASIL (EX ON THE BEACH e ARE YOU THE ONE BRASIL 3) como engenheiro de áudio e realizando as trilhas sonoras dos programas. 

Atualmente, desenvolve um trabalho musical com a cantora e blogueira Lua Alone, divide suas atividades como produtor, enge-nheiro de áudio e arranjador ao lado de Enéas Xavier (ex-DT) e Andre Espíndola no estúdio Usina MG, e ainda arruma tempo para ministrar em vários lugares.

Guegha San é endorsee das marcas JK pedais e Hard Bag Pesonalizado. 

SAIBA MAIS SOBRE GUEGHA SAN:
________________________
* Rafael Sanit é tecladista, Dj e produtor musical, endorsee das marcas Roland, Stay Music, Mac Cabos e Jones Jeans. Também trabalha como demonstrador de produtos Roland onde realiza treinamentos para consultores de lojas através de workshops e mantém uma coluna como colaborador na Revista Keyboard Brasil.







Nenhum comentário:

Postar um comentário