quinta-feira, 2 de junho de 2016

CONTAGEM  REGRESSIVA - Sem oferecer maiores detalhes...

GUITARRISTA DA BANDA CACHORRO GRANDE LANÇA NO SEGUNDO SEMESTRE SEU SEGUNDO ÁLBUM SOLO. 
Da Redação


Marcelo Gross é fundador, guitarrista e compositor da banda Cachorro Grande, formada em 1999 em Porto Alegre. Após 14 anos e seis discos com a Cachorro Grande, em 2014 lançou o CD “Use O Assento Para Flutuar” -  presente nas principais listas de “melhores do ano” pela crítica especializada - junto a Clayton Martin (Cidadão Instigado) e Fernando Papassoni (Detetives), formando um power trio de peso. 

Para este ano e sem dar maiores detalhes, o guitarrista se prepara para lançar seu segundo disco solo. A previsão é de que o álbum esteja na praça no segundo semestre. Neste projeto paralelo à Cachorro Grande, Marcelo Gross é novamente acompanhado pelos renomados músicos da cena paulista, parceiros do primeiro disco solo e diz: “Estou muito feliz com o repertório novo e ansioso para compartilhar com o público!”. 

Para os interessados, o jeito agora é segurar a ansiedade e esperar o lançamento porque, como sempre, vem música boa por aí!

______________________
* Fundada em 2006, a PRESS PASS é uma  agência de comunicação e marketing que busca criar as melhores estratégias do mercado para comunicar as histórias de seus clientes/parceiros de forma criativa e sustentável. No campo da MÚSICA, a Press  Pass realiza a Assessoria de Imprensa; Gestão de Carreira; Captação de Recursos e Parcerias; Assessoria de Imagem e Identidade Visual e Gestão de Redes Sociais. Conheça: http://presspass.com.br/pt/


Nenhum comentário:

Postar um comentário