sexta-feira, 25 de novembro de 2016

IMPROVISO BRASIL - WEB RADIO

“VOCÊ TEM UM SOM? MOSTRE PARA O MUNDO”. É COM ESSE CONVITE QUE A IMPROVISO BRASIL SE APRESENTA À DIVERSIDADE DA MÚSICA INSTRUMENTAL BRASILEIRA. DESDE JUNHO, O PROJETO SE EMPENHA EM UNIR E DISSEMINAR A MÚSICA INSTRUMENTAL  ESPALHADA PELO BRASIL POR MEIO DE SUA WEB RÁDIO, BLOG E REDES SOCIAIS.
* Redação

Fruto da amizade entre o pianista carioca Diogo Monzo e o músico baiano Luciel Rodrigues a iniciativa formou raízes em solo brasiliense. A capital federal tem sido palco para pesquisas, encontros, rabiscos, contatos e criações. Temos uma longa história com a área artística. Por onde passamos, sempre encontramos instrumentistas desenvolvendo um trabalho de qualidade, mas que não encontravam abertura para a divulgação de sua música.

Nosso objetivo é construir um espaço sólido para o encontro da nossa rica música brasileira, passeando por todos os estilos, regionalismos e vertentes. Propagar o trabalho de músicos independentes já reconhecidos, como também daqueles que estão se revelando.

Para tanto, os idealizadores e sua equipe voluntária tem investido em várias frentes. Entre elas, a web rádio se destaca, pois toca vinte e quatro horas por dia música instrumental brasileira independente, contando com programas como o “Especial do Artista”, o qual se alterna entre composições, performances musicais e entrevistas com o homenageado.


O projeto seleciona e divulga de forma gratuita e não há planos para que isso mude. A ideia é reconhecer o músico. Acreditamos que, com o tempo, podemos nos tornar uma biblioteca online e uma fonte de pesquisa sobre a música instrumental independente brasileira. Por isso, músicos! Entrem em contato e enviem seu material!!

SAIBA MAIS:

Um comentário:

  1. Maravilha ! Só pessoas com mentes grandes e indestrutíveis !

    ResponderExcluir