sábado, 20 de maio de 2017


46ª EDIÇÃO DA REVISTA KEYBOARD BRASIL


MAIO DE 2017


Clique no site e leia a Revista na íntegra em língua portuguesa

ou direto no link:


EDITORIAL



*Heloísa Godoy Fagundes - publisher
https://www.instagram.com/heloisagodoyfagundes/


Música e espírito

Salve músicos e aprecia-dores da música, essa arte que faz parte da nossa vida, desde antes mesmo de nascer porque somos capazes de recordar melodias escutadas dentro do ventre materno, as canções da nossa infância e aquelas que nos acompanham durante as distintas etapas de nossa vida. É certo, então que a música faz parte do nosso caminhar. E está dentro e fora de nós mesmos.

Ainda que se trate de uma experiência pessoal - cada um a sente e percebe de uma maneira completamente distinta - é comprovado que todas as manifestações musicais do mundo tem a mesma base emocional que é percebida por qualquer pessoa, de qualquer país, de qualquer cultura.        

E, assim, buscamos os sons. Necessitamos nos contagiar com essa harmonia, essa perfeita combinação de sons e silêncios porque somos seres musicais. Por isso convido você, leitor, a se deixar contagiar por mais uma edição da Revista Keyboard Brasil, a começar pela matéria de capa com a impressionante pianista brasileira Débora Halász, que atualmente faz parte do time de talentos da Virtuosi Produções. Partindo para o mais novo trabalho de Diogo Monzo, o tributo ao grande pianista Luiz Eça. Fique por dentro, também,  da agenda musical deste mês com a Sinfionetta Paulista. Sobre tecnologia em instrumentos musicais, este mês o renomado músico Fábio Ribeiro apresenta sua visão sobre o Korg Krome. Nesta edição, nossos colaboradores também trazem matérias sobre o mercado cerimonial e a importância multifuncional do profissional na Educação regular, além da importância de se aprender um instrumento musical. Nomes como John McLaughlin, os brasileiros Lulu Martin, Wemerson de Souza Melo 'Pequeno' e Thiago Rosário completam a Revista Keyboard Brasil número 46, que ainda conta com a dica técnica de Amyr Cantusio Jr, trazendo a música Enjoy the Silence, da banda Depeche Mode.

A todos desejo uma excelente leitura e, não esqueçam: cliquem, curtam, compartilhem e façam seus comentários, porque somente assim podemos melhorar o que fazemos com paixão. Isso tudo é para vocês!


Fiquem com Deus e que a música possa contagiar a vida de todos!
_______________________
* Heloísa Godoy Fagundes é pesquisadora, ghost writer e esportista. Há 20 anos no mercado musical através da Keyboard Editora e, há 10 no mercado de revistas, tendo trabalhado na extinta Revista Weril. Atualmente é publisher e uma das idealizadoras da Revista Keyboard Brasil - publicação digital pioneira no Brasil e gratuita voltada à música e aos instrumentos de teclas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário