terça-feira, 2 de maio de 2017

SUPORTES STAY - DO BRASIL PARA O MUNDO!

POSSUINDO OS MAIS LEVES SUPORTES DO MUNDO, COM MAIOR DURABILIDADE E DESIGN TOTALMENTE INOVADOR NO MERCADO, A STAY MUSIC, LOCALIZADA NA CIDADE DE SÃO PAULO, CONTA COM EQUIPAMENTOS DE PONTA PARA GARANTIR A QUALIDADE DE SEUS PRODUTOS 100% NACIONAIS.

* Rafael Sanit

A história da Stay Music começa há mais de 20 anos, derivada de uma das maiores empresas brasileiras no ramo de injeção sob pressão em alumínio, chamada Indústria Metalúrgica Stay.

Fundada por dois irmãos que desenvolveram e produziram o que hoje são os suportes mais famosos do Brasil usando tecnologia e produção própria comparado a nível internacional.

No início, os suportes eram fabricados em aço carbono com algumas partes em alumínio mas, pouco a pouco, foram evoluindo a ponto de atender às necessidades dos músicos e tornaram-se o que são hoje, suportes fabricados 100% em alumínio, tornando-os os mais leves suportes do mundo, com maior durabilidade e um design totalmente inovador no mercado.

Outros grandes diferenciais dos suportes STAY são as 05 novas opções de cores utilizando pintura automotiva e também o sistema de montagem e desmontagem dos suportes sem o uso de parafuso e ferramentas. Além da bag que acompanha para transportes dos suportes.

Atualmente, os suportes STAY são utilizados pelos maiores nomes da música brasileira, e está presente em diversos programas de televisão.

Cabe destacar que somente em solo nacional, a STAY trabalha com uma rede de mais de 1000 pontos de vendas e distribuição em todo o território brasileiro, e também está presente em diversos países.

Com o planejamento estratégico em exportação, a STAY conquistou nos últimos quatro anos,  mais de 40 países através dos maiores distribuidores. 

A marca está presente nas maiores feiras de música do mundo, tais como: Namm Show, MusikMesse Alemanha, MusikMesse Russia e Expo Music.

SAIBA MAIS SOBRE OS SUPORTES STAY MUSIC:

________________________
* Rafael Sanit é tecladista, Dj e produtor musical. Demonstrador de produtos Roland e Stay Music, realiza treinamentos para consultores de lojas através de workshops e mantém uma coluna na Revista Keyboard Brasil. É endorsee das marcas Roland, Stay Music, Mac Cabos, Land Audio e Jones Jeans. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário