sexta-feira, 3 de março de 2017

LOLLAPALOOZA 2017

O LOLLAPALOOZA 2017 ACONTECE NO AUTÓDROMO DE INTERLAGOS EM 25 E 26 DE MARÇO: PROGRAMAÇÃO TEM, ENTRE TANTOS NOMES, METALLICA, STROKES, DURAN DURAN, RANCID, TWO DOOR CINEMA CLUB E FLUME.

Este ano, na sexta edição brasileira do Festival Lollapalooza, o público não receberá um ingresso físico para participar do festival, mas uma pulseira com tecnologia RFID, que também será usada para compra de alimentos e bebidas, entre outros serviços. Elas serão distribuídas a partir do dia 25 de fevereiro de 2017.

O Lollapalooza 2017 vai ter o primeiro headliner de heavy metal dos seis anos de festival no Brasil, o Metallica ( https://metallica.com/A volta do peso para o rock na dupla de atrações principais, completa pelos Strokes, é uma das marcas deste ano. É um passo atrás no destaque ao rap em 2016, com Eminem, e ao pop em 2015, com Pharrell.

Mas o Lolla segue antenado em vários estilos - sua diferença entre megaeventos no país. Há nomes recentes em alta no R&B (The Weeknd), eletrônica (The xx, Flume), indie rock (Two Door Cinema Club, Catfish and the Bottleman, The 1975) e rap (G-Eazy). Tem a campeã de streaming do ano passado (MØ, de "Lean on") e do atual (Chainsmokers, de "Closer).

Se em 2016 Florence fechou uma noite, agora as mulheres estão em segundo plano. Mesmo sem destaque no line-up, há várias cantoras para ficar de olho. A paulistana Céu, destaque local junto com Criolo, tem o disco mais elogiado pela crítica deste ano no país, "Tropix". MØ, (Dinamarca), Tove Lo (Suécia), e Melanie Martinez (EUA) reforçam a seleção feminina.


Também há os destaques já manjados dentro ou fora do Lolla. O Cage the Elephant vai bater o recorde de três visitas em seis edições do festival. Já o Rancid estreará no Brasil, mas vai representar a nostalgia do punk rock dos anos 90. O oitentista Duran Duran completa o pequeno baile da saudade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário